sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Brace yourselves, facebook birthday coments are coming.

FACEBOOK: a lembrar dos dias de aniversário desde 2004.

Adoro dar uso ás teclas Ctrl + V do meu computador nesse dia. 
Acabei agora mesmo de receber dois ramos, e sinceramente ... não sei bem o que fazer com eles. Não tenho jarros para pô-los, ou talvez até tenha mas devem estar escondidos no submundo dos armários da minha mãe, e se os ponho dentro de copos, os copos caem. Duma maneira ou de outra, já estão no seu devido lugar, acho eu.
Recebi algumas mensagens, umas melhores que outras, incluindo a da minha mãe: "Parabéns, abre as janelas."
Tenho quase a certeza que logo quando lhe perguntar pela minha prenda de aniversário, vai dizer que me dá tecto, comida e roupa lavada todos os dias, e isso já é prenda suficiente. Eu também a aturo todos os dias, e mesmo assim, no dia de anos dela dei-lhe um presente ... com o dinheiro dela .... mas dei.

E agora, meus amigos, vai ser assim, todos os anos depois dos 21.


exactamente com esta cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores